quarta-feira, 11 de julho de 2012

Menina Ciclista



7 comentários:

  1. Ai Andresa! Que coisa linda sua boneca! Amei, amiga! Nunca fiz uma assim!muito fofinha, de verdade!esse rostinho é modelado no isopor? Show!
    Estou seguindo com muito prazer o seu cantinho e quero te agradecer pela presença carinhosa no Sonhos e Artes!
    Bjs, Josi

    ResponderExcluir
  2. Ola Josinete, este rostinho é de isopor sim.. fica lindo né?? Obrigada pelo carinho... Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Lindo seus trabalhos! Adorei sua visita!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Seu trabalho é MAGNÍFICO.
    SUCESSO sempre.
    Visite o meu blog,seja membro e deixe um comentário.
    BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com.br
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  5. Que linda flor, sucessooo.... já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade por aqui. Bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA POR SUA VISITA AO MEU BLOG... ACHO QUE TE CONHEÇO, ALIS MINHA MÃE, POIS ELA TEM UMA AMIGA COMO O SEU NOME, KKKKK SEU BLOG TAMBÉM É UMA LINDEZA VIU, AMEI ESSA MENININHA BEIJOSSSSS SHULY

    ResponderExcluir
  7. Nossa,Andresa...Seus trabalhos são lindos! parabéns!! Já estou seguindo com muito prazer,pois conhecer pessoas criativas e talentosas é um grande prazer..,
    Bjos e sucessos mil!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo carinho...
Volte sempre...
Beijos...